sábado, 29 de maio de 2010

JÁ CAINDO DA CAMA...



Os beijos, ah que beijos!
E quando lambe o pescoço, uiiiiiiiiii!
Te mordo em resposta,
Sei que isso, é o que mais gosta...
E assim tem início a entrega de nossos corpos
Com apertos, beijos, lambidas, mordidas...
A vulva se transforma em melado
Para teu agrado...
Pronta para te receber, está...
Põe então teu membro teso
Na gruta que te quer...
E vamos nos fartar!
Sempre deixa que eu goze, inúmeras vezes
É um cavalheiro!
Gosta de me ver tremer,
De corpo inteiro...
As minhas pernas até estremecem,
Em espasmos de tesão constante,
Abre-as então, como bom amante...
Quer saborear, o mel que escorrido?
Traz-me um pouco, para que eu prove também
Nos dedos passados pela vulva
Entrada tua...
Hummm, delicioso, e que odor!
Faz dela, a tua doce flor...
Coloco as pernas agora, para o alto
Está de frente para mim
Em galopes, qual garanhão em potranca
Me consome, me toma...
E gozamos juntos, já caindo da cama...
*
Fátima Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário