sábado, 29 de maio de 2010

QUERENDO SEMPRE.


__DE FÁBIO MEEZI PARA FÁTIMA ABREU


Queria ter 15 anos

e ao invés de soltar pipa e jogar bola

te conhecer,

e quando tivesse 50:

te f...

como se estivesse f... minha própria mãe

queria ter dezoito:

casar contigo ficar até os 28...

depois ser chutado por ti na cara
e te ver a lambuzar-se com a p... de outro

queria ter 30...

te conhecer com 60:

ia te mostrar quando fosse p... velha

que me arrebenta o cérebro...

como me odeio por te amar!

queria ter oitenta:

ir no teu covil de p...cafetina

te f... sem pagar

para ser espancado por seus asseclas

quero ter qualquer idade

de qualquer jeito

do pús do pau, ao jorro no peito...

nós, pobres diabos:

nunca esqueceremos teu maldito leito.

.......................................................................................
___DE FÁTIMA ABREU PARA FÁBIO MEEZI


Queria ter mil idades

E ser sempre dona de tuas vontades

Queria ser essa mulher sempre

Que te faz enredar pelos meus caminhos

Razão de teus delírios febris

Que te mantém refém

Dos meus desejos

Das minhas fantasias e carinhos...

Com meus beijos e mordidas,

Nos cantos dos teus lábios

Como você gosta...

Te fazer nessa hora, a minha maior proposta:

Queria ser sempre

Aquela que te deixa teso

Mesmo que tivesse os tais oitenta...

Te faria ainda assim, homem suficiente, para mim...

Queria ser a música em teus ouvidos

Para penetrar ali

Como minha língua gosta de fazer

E também isso, merecer...

Queria que minha vulva,

Mesmo que chegue a menopausa

Se encontre cobertas de líquidos

Mel escorrido

Pelo desejo instigante

Que você me deixa, meu homem/amante...

Queria deitar sobre você

Em todas as nossas idades

Me faço menina muitas vezes

Você cuida de mim

Noutras, sou mulher felina

Que dilacera tuas carnes

Na unhas cravadas em você

Quando estou no ápice do prazer...

Somos de todas as idades, meu amor

Temos a sensualidade por amiga

Ela nos faz vivos e excitados

Amantes da liberdade...

Nus ficamos

Em qualquer momento

Basta estarmos em completa sintonia

Do desejo, que nos alia...

Fazendo amor de forma selvagem

Mas que termina em carinhos brandos

Em beijos de amor profano

Porque me fez tua deusa

Para profanar, a hora que bem desejar...
*
Fábio Meezi e Fátima Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário