sábado, 29 de maio de 2010

VIMOS A LUA, DA FORMA MAIS GOSTOSA _ DUETO


_De Fábio Meezi, para Fátima Abreu:
*
Me lembrei
de teu dorso docemente iluminado
pela a luz de uma lua fulgaz
encoberta por nuvens espessas
e eu a segurar-te pela crina
te estocando a vagina
forte e sujo
tiro minha p...

e abro tuas pernas para lua
o cheiro do teu sexo
espalha-se
volto a fustigar de novo tua b... humilhada
sedenta da minha p...

te grito
te xingo
te seguro pelas beiradas
agora grita minha amada...
grita minha puta
grita para lua
me peça para fustigar teu útero
de quatro se escancara
e a lua diáfana
se esconde lá nos montes
não precisamos de lua
não precisamos de luz
agora que esporro no teu dorso nú
que berro como a desfalecer
a natureza
se calou
e nossas almas
se perderam
..................................................................
De Fátima Abreu para Fábio Meezi:
*
Tua poesia devassa, me enlaça
me conquista
me faz obscena
assim é essa tua pequena...
Faz de mim tua princesa
Ou melhor, tua presa...
Canta ao meu ouvido
Geme, inflama...
De febre incontrolável meu corpo delira
Quando está dentro de mim
Embebido em meus líquidos, meus fluidos...
Vem, cola rente nessa pequena
Homem de meus sonhos...
Desejo, que se tornou realidade,
Quando se colocou dentro de mim
Da primeira vez que fizemos amor
Sexo, com gostoso sabor...
Sabor de poesia,
Minha e tua...
Façamos de nosso coito,
Muito mais que poemas devassos
As palavras sussurradas se tornam
Agora, mais que isso:
Delírios, rompantes de paixão intensa
Desse homem, e dessa mulher aqui:
Fêmea que deixa de ser a dominadora
Para te servir...
Nosso gozo, é fenomenal!
Juntamos os libidinosos versos de nossas poesias,
E fazemos orgasmo real...
Sim, vimos a lua
Dois apaixonados poetas
Eu e você...
E a lua ficou encantada,
Pelo nosso prazer!
A lua aumentou o brilho
Depois de testemunhar nosso delírio...
Grito, sim!
Peço que me diga as obscenas palavras
Que gosto de ouvir...
Faz com que meu gozo seja intenso
Galopa, segura as ancas
Bate nas nádegas expostas...
De você, aceito qualquer proposta...
Vem, meu macho delicioso
Morde, lambe, arranha...
Meu útero assim se inflama!
Querendo o mel jorrar
Junto com teu sêmen precioso
Líquidos inundando a vulva em brasa
Dessa tua pequena amada!
*
Fábio Meezi e Fátima Abreu.,

Nenhum comentário:

Postar um comentário