segunda-feira, 31 de maio de 2010

NUA, SEMPRE NUA...

Então gosta assim?

Apenas com o vestido sobre meu corpo,

Sem nada mais por baixo, nem top, ou calcinha?

Andarei assim pela casa, afinal se tanto te agrada...

O meus minúsculos "fios-dentais", não usarei mais...


Ficarei sem nada, para teu desejo afoguear,

Fica mais fácil para fazermos amor,

A qualquer hora, qualquer lugar...

Sem nada para atrapalhar...


E até em nossas caminhadas até a praia,

Basta um vento mais forte soprar,

Que logo meu corpo, irá mostrar...

Te deixo louco de vontade nessa hora,

Com as ancas expostas e as nádegas de fora...


Pensa em me beijar toda, e eu, em te fazer meu...

Gosto de te seduzir, provocar:

Faço o meu desejo passar para o corpo,

E a vulva molhada já está...


Teu pênis teso de desejo por mim,

Procura agora a porta de entrada,

Para o prazer, sem limites, que eu te dou...

Vem vamos deitar aqui mesmo, perto da areia da praia


Onde os olhos dos outros, ainda não nos alcança,

Nem qualquer criança...


Aqui nesse refúgio, ficamos assim:

Você completamente dentro de mim...

Sabores especiais, de um coito ao ar livre...

Como nós, amantes de sangue quente,

Sempre queremos algo diferente,

Muito mais que a cama somente...


Mas ao voltar para casa,

Continuarei assim despida:

Nada mais de biquinis, "fios-dentais",

Ou qualquer coisa mais...

Nua, sempre nua...

Para ser tua...


*
Fátima Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário