sábado, 29 de maio de 2010

Pensamentos insanos!



Senhor, o que faço se a pessoa não sai dos meus mais íntimos e impuros pensamentos?

O que posso eu um réu mortal condenado a ser atraído por uma pessoa que mal conheci?

Deus perdoa-me por que pequei até mesmo ao respirar imaginando que perfume usava como são suas vestimentas que usava naquele momento, como é seu tom de voz, sua maciez de pele, seus toques, seus lábios e seus beijos...

Seu TUDO...
Tire-me estes pensamentos insanos e impuros dos desejos da carne, sou fraco demais como ser humano para resistir meus desejos carnais e pensamentos insanos...

Ajuda-me senhor a resistir esta pessoa que mal conheço que mal conversei...

Sim, Deus eu sei...
Isto se chama Carência Humana de nome...

EU...
*
Escritor Leonardh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário