segunda-feira, 31 de maio de 2010

GOSTO EM DEMASIADO...

Vem devagar amor
Não faça barulho
Os vizinhos podem acordar
Quando estamos a nos fartar!
E quando me rasga as roupas em tesão desesperado,
Provoca em mim, uma reação de profundo agrado...

Desse jeito selvagem de amar
Eu gosto em demasiado
Gosto de me sentir a tua fêmea no cio
Mulher para todo o teu delírio...
Sabe que faço tudo que quiser,
Mas em troca quero o mesmo
Razão para todo o meu desejo...
Sou mulher com fome e sede de sexo,
E que arrebata você da cama, para qualquer lugar
Onde possamos nos deliciar...

Na casa, fora dela, não importa
Já fizemos em tantos lugares e de maneiras diferentes
O que importa na verdade, é o prazer que se sente!
E quando eu te mordo o canto dos lábios,
Te beijo do jeito que só eu sei fazer
Deixando louco meu poeta
Me desejando qual cão, à cadela...

Nessas horas, eu, a pequena mulher "mignon"
Se transforma em mulher sensação...
E te completa em todas as fantasias
Assim como faz com as minhas...
Juntos somos unos
Carne com carne, pele a pele
Arrepios de prazer, gemidos
Urros quando o gozo chega
E mais uma vez te faço a minha presa...

No teu corpo eu sinto o prazer supremo
Quando enroscada estou
E de amor me dou...
Em nossa dança do coito
Não paro nem um instante:
Te mordendo, beijando, arranhando
Como uma boa amante!

Não é a toa que diz,
Que eu sou a mulher que sempre quis!
Quem te faria melhor?
Ser uma dama, e uma ... na cama...


*
Fátima Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário