domingo, 27 de junho de 2010

LEMBRANÇAS DE PRAZER


Desfaleço porque o prazer
já se fez acontecera minha vulva úmida
escorre nossos líquidos
a pele está quente ainda
o sangue está fervendo nas veias
a boca pede mais beijos
sente ainda o pulsar da gruta
ela lateja, quer mais...
Sabe o bem que me faz!
Passo os lábios pelo teu ombro
os dedos percorrem tua face
sorrio...
as "fisgadas" são mais fortes agora:
a vulva, queima, implora...
quero mais de você
deixo teu membro de novo, disposto
te arranco gemidos,
fortes, desatinados...
Bem ao meu agrado!
Gosto sempre assim,
gemendo por mim!
realizando minhas fantasias
você consegue me fazer escrava e dona
cada dia,
uma outra maneira:
fazermos amor pelas letras
coloca aqui as tuas mãos
Descreve todo o teu tesão...
Eu devolvo as palavras
com fortes gozadas
sabe bem como é
já viu essa fêmea
em gozo,
a se desmanchar
que soube vorazmente
Me dar...
*
Fátima Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário