sábado, 19 de junho de 2010

APERTA FORTE, MINHAS ANCAS...

Aperta forte, minhas ancas...
A respiração está ofegante
o peito bate acelerado
gemidos desgovernados...
o meu seio fisga
pede para ter uma boca, para sugá-los
você vem,
e preenche todos os meus espaços...

Não deixa dúvida alguma
que satisfaz a mim e qualquer criatura
teu jeito de amar selvagem
me faz fêmea dominada
e você, meu macho saboroso,
me faz tremer
quando chega o gozo...

Sinto as carnes tremerem
arrepios de prazer
a vulva melada
quer mais uma vez
ser usada...

Te peço que fique mais um pouco:
não vá para o banho agora
deita sobre mim
que te deixo louco!

Sei os meandros da sedução
e quem já provou
sentiu o verdadeiro sabor...
diz a verdade:
sou a mulher que nunca teve antes
aquela que te faz delirar
em deliciosos rompantes...

Vem, meu bem
sabe que te deixo teso
assim que te dou meus beijos...
agarro e aperto
teu membro, e logo o desperto!

Sente minha mão apertando teus testículos,
massageando tua virilha,
arranhando tuas coxas,
com minhas unhas cravadas,
quando de amorestou tomada...

Faço mais:
pego teu membro com a mão
e levo à beira da minha gruta desnuda,
enfio de uma só estocada
afinal, ela está toda molhada...

Galopa então mais uma vez
enquanto rebolo meus quadris
de quatro, e bem ao meu gosto
pena não olhar assimo teu rosto...

Queria assistir
a tua face mudar
quando galopa nessa tua potranca
e aperta forte, minhas ancas...

Ah, depois me vira de lado,
sabe como gosto assim:
de "conchinha" é bem gostoso!
gozo muito assim...

FÁTIMA ABREU

Nenhum comentário:

Postar um comentário