segunda-feira, 14 de junho de 2010

Queria poder.


Queria poder descrever o q sinto aqui agora
algo q me faz tao feliz e ao mesmo tempo tao triste
a distancia não deveria existir
queria esta bem perto de ti agora
queria te tocar , te olhar
e com um sorriso te dizer
o quanto te amo
o quanto sou feita de vc
que sobrevivo de vc
a cada dia mais e mais
cada segundo da minha vida
se torna eternidade longe de seu calor
meu corpo grita pelo teu
em so unico desejo
de te amar com todo meu desejo
e meus labios suplicam pelo teus
me mostrou como e bom ser amada
e hoje ja não saberia viver sem vc
nunca se esqueça
vc me ensinou apenas a
TE AMAR !!!
mas não me ensinou a te esquecer
por isto nunca me deixe pois irei morrer sem VC !!!
TE AMO COMO NUNCA AMEI NINGUEM
e te amarei para sempre!!!
*
√ΔறƤÏЯΔ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário