terça-feira, 29 de junho de 2010

Aconteceu... Sem explicação!


Tive amores na vida e depois de um turbulento término da relação me vejo novamente enamorado por alguém e sem saber o que fazer o que falar o que dizer a ele...

Parece que revivo minha adolescência de apaixonado, flutuo em meus pensamentos, divago na imensidão olhando o nada somente com uma luz sobre você que me apaixonei inesperadamente ou estranhamente...

Nunca o vi, nunca o toquei, nunca o senti...
O que posso fazer contra um belo sentimento?
Sei...

Eu sei que você já faz parte de mim...
O dia amanhece, e lá já estou eu, a pensar...
Durante o dia meu pensamento não consegue fugir, mas é na noite que tenho notícias tuas...
Nos meus sonhos que flutuo ao teu encontro, sonhos que fico a relembrar...

Sei...
Sei que do outro lado da tela do meu monitor existe alguém, este alguém também pode estar sentindo as mesmas sensações, as mesmas emoções, mas...
E se não forem às mesmas?
E se não forem na mesma proporção?

Não sei...
Pensar e pensar, repensando chego a conclusão que...
Quem sabe, com calma o tempo falará mais alto e saberei o caminho que o sangue percorrerá em minhas veias dominando-me na coragem de encarar um talvez novo amor, uma nova vida...
Quem sabe!

*
Alexandre e Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário