quinta-feira, 8 de novembro de 2012

ENTREGUES ( FÁTIMA ABREU & FÁBIOFAN )


Entregues ( DUETO )

Entrava em meu corpo
Sentia o que nele tinha
Meu corpo era todo teu
E de amor te acolheu...

Sabia que podia ficar ali
Se o universo assim permitisse,
Por todo a vida, se pudesse...
Eu tua, você meu
E na quente cama
O amor mais uma vez se deu...

Entregues um ao outro
Olhávamos extasiados
Corpos sobre os lençóis,
Agora molhados...

Teu suor e o meu
E dentro do meu corpo
O gozo, que de ti recebeu...

Fátima Abreu

******************************

Meu amor lembro-me desde dia
Envolveste-me com tanto carinho
Que pensei que de amor naquele ato morreria

Seus beijos de força estranha, de atração tamanha
Arrasta-me para dentro de ti, no vai e vem que queria
Me levas a loucura em seu corpo que é só ternura

Minha querida, trago uma certeza comigo:
Seu amor, jamais sera esquecido.
Em meu peito ficou marcado,
Este amor por nos consumado

Fabiofan

Nenhum comentário:

Postar um comentário