quinta-feira, 8 de novembro de 2012

TATUAGEM / RENDIDOS AO PRAZER...

(POEMAS DE EROTISMO)






Tatuagem

Tatuada em teu corpo
Face minha, para teu gosto,
Tatuada... fica aí então, minha marca!
 
Atração declarada,
Na tua pele marcada...

Tatuagem de rosto exprimindo,
Cada detalhe da pessoa que te fala:
Rosto límpido, alma liberta.

Tatuada no teu corpo,
Deixo também em você,
A ânsia de poder,
Um pouquinho, me acolher...

Ainda que seja na tua pele suada...
Não podendo entretanto, trocar beijos,
Nessa minha boca, por você desejada...

Assim fico em você, apenas como uma marca tatuada
E nas noites de desejo desperto,
Olha a tatuagem, pensa em mim...
Tocando e beijando teu corpo
Com meus lábios pintados de carmim.

Fátima Abreu
************
 

 Rendidos ao prazer...


Pede rendido, para que eu não te morda...
Com o desejo, que eu faça exatamente o contrário...
Afinal, poucos são os momentos que fica rendido a mim!
Gosta mais de ser o dono e senhor,
E ter-me submissa, ao seu dispor...
Te mordo sim, lambo, beijo, aperto teus testículos...
Nada me faz retroceder, quando estou louca, alucinada, por você...

E com a alma selvagem em pele de mulher ardente,
Faço do teu corpo, o meu domínio:
E assim de provocando, tenho o teu fascínio...
Mas quando me rendo à você, transformo-me em cordeirinha
Pronta para o lobo, saciar...
Consuma-me toda, lobo voraz!
Esse é o bem, que você me faz...

Com a tua posse, de meu corpo,
Ordene o que quiser...
A loba transformada em cordeirinha,
Realiza as tuas fantasias...
Sorva primeiro, o mel entre minhas coxas...
Nesse delírio de prazer,
Faço tudo, para você...
Não esqueça de morder os biquinhos, dos meus seios fartos...
São também para se perder, em jatos de teu prazer...

Molhe-os com teu esperma,
Que eu provo com minha língua:
Ela vai até meus seios, colher de teu sêmen precioso
Resultado desse teu gostoso gozo...
Jogue em meu clitóris, um pouco de vinho
Lamba-o em seguida...
Fazendo círculos, com a língua atrevida...

Deixe que eu goze assim,
Em mel, derramado, pelo orgasmo
Por você, provocado...
E quando o gozo vem,
Urro, te cravando as unhas nos ombros...
Você faz uma expressão de dor...
E eu sorrio, e beijo onde te machuquei
Agora pode fazer de mim, tua presa fácil
Já gozei...

Estou preparada agora...
Sinta meu útero, cavalga fundo:
Joga nele, o teu leite mais profundo...
Urra, gema, grita!
Meu nome, quero que saia da tua boca...
Como a loba, que te faz louco,
Desvairado...
E por mim, insano apaixonado...

FÁTIMA ABREU

Nenhum comentário:

Postar um comentário