quinta-feira, 29 de abril de 2010

TENTAÇÃO ORAL


Tentação oral
Não fale nada, apenas sinta...
Percebe o amor que habita em mim?
Meus lábios pedem os teus
E teu corpo queima, querendo o meu...

Para sentir mais sabor,
Deixo que me cubra de beijos ardentes
E retribuo em teu membro quente..
A glande está brilhante
Posso sentir o pulsar dos vasos internos
Do membro teso, me querendo...

Passo a língua bem devagar
quero com ele brincar...
Percorro toda a extensão
E lambo os testículos, então...

Isso te deixa aceso!
Adora que te lamba aí...
E como é bom, ver você sentir!
Subo e desço com a língua
Exploro teus desejos
Faço querer mais e mais
E continuo com ardentes beijos...

Já não aguenta mais segurar
O gozo se anuncia
Meus lábios são receptáculos
Do leite morno e viscoso
Vindo de dentro do teu ser
Goza em jatos,
Lambuza meu rosto
E recebo tudo, com muito gosto...
*
Fátima Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário