quinta-feira, 29 de abril de 2010

FAZENDO AMOR COM VOCÊ...

Os beijos trocados
Com direito a mordidas
No canto dos lábios
Teu cheiro másculo me excita
A voz, mais ainda!
Apaixonei-me pela tua voz primeiramente
Ao falar no celular, te imaginei
Mas que nada, era bem longe do que pensei...
A paixão foi imediata, som que me seduziu:
Sensual, a voz de meu poeta
Agora meu companheiro, meu amor
E na cama ou em qualquer lugar
Fazemos amor, até fartar...
Corpos em movimento contínuo
Sem parar...
Respiração ofegante a minha
Quase o gozo já vinha...
Esperei mais um pouco, queria gozar junto contigo
Poeta meu: insano, louco...
Com as mãos passeava, arqueando meu corpo
Levava o mel do meu prazer
Junto ao teu membro em riste
As cavalgadas aumentavam a intensidade
E já agora, não era mais dona de minha vontade...
Gozava alucinada
Com teu corpo, delirava!
Cheiro de gozo no ar
Esperma no meu útero
O feminino órgão
Que dá e recebe prazer
E que agora, no orgasmo
Flui... Solta mel
Lambuzando o teu membro ainda teso, latente
Dentro da minha gruta ardente...
O meu gozo, junta-se ao teu:
Viscoso e branco líquido,
O sêmen, do meu delicioso marido

*
Fátima Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário