sexta-feira, 30 de abril de 2010

CARNES UNIDAS


Carnes unidas
suspiros, gemidos
a ânsia do momento esperado
o gozo, com meu amado...

Peles suadas
odores profundos
de nosso âmago, oriundos...

Doses de vinho
saboreados em meus seios, por você
Lambidas doces de prazer...

A minha pele já está arrepiada
dos teus beijos molhados
mas meus beijos quase te devoram
em desejo do meu corpo, por você
meu bem querer...

As marcas estão na minha pele,
suaves mordidas,
que no êxtase do teu prazer, morde
e eu arranho...
lobos desvairados
dois amantes extasiados!

Lambe meus pequenos pés
morde o calcanhar
sobe a língua ávida pela perna
deposita a saliva entre minhas coxas
ah, que coisa louca!

E ali, prova do meu néctar
líquido que sai de minhas entranhas
Cheira e saboreia...

Em troca, provo de você também
passando minha língua quente
na glande brilhante
em pré-prazer
escorre líquido
e sorvo, como sorve o meu...
gozamos juntos!
loucos, em amor profundo...

*
Fátima Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário