sexta-feira, 30 de abril de 2010

Convite ao Amor.

Vou abrir as janelas do meu jardim
Vou regar as minhas rosas e sentir
O seu perfume e me embriagar nessa
Sua magia de felicidades e cores e perfumes.
Não quero, mas tristezas em nosso jardim
De sonhos. Chega !..
Se me ama de verdade e quer viver este
Amor sem cobrar nesse jardim a cor das
Rosas expostas em meus poemas. Assim será
Feito... Assim seremos felizes...
Não quero ver a cor de sua tristeza posta em
Nosso jardim de sonhos.
Do que vai nos adiantar esta tristeza se o nosso
Amor chora por esta nossa a arrogância de,afrontá-lo.
Se quiser jogá-lo fora? Jogue!... Mas bem longe desse
Jardim que abre pra você os portões desse nosso amor
Sem fim .
Quem somos pra querer nos impor perante a
vontade desse amor que nos cobre com seu manto.
Quem? Você? Eu... Quem? Diga-me!...
Não quero saber, mas de tristezas nesse jardim
Onde o amor foi plantado com carinhos e amor
e muita paixão.
Não quero versos tristes nem meus, nem seus!...
Quero a canção de versos composto por nós,
Que fale de amor alegrias, e que eles atravessem
Nossos canteiros de amor e nos abrace com suas
Estrofes de paixão e alegrias .
Assim será esse jardim!...
Assim serão os meus versos
Assim será as minhas alegrias
Assim será feito...
O futuro? Quem sabe eu faça, mas
Um nesse meu jardim. Já fiz dois e entreguei
Ao destino da vida. Dois filhos!...
O portão se encontra aberto não precisa bater...
E só empurrar se caso queira entrar e compor
Comigo os versos que serão jogados nesse jardim.
O convite esta sendo feito meu amor!
Se puder esquecer o rancor as tristezas as magoas
Entre e caminhe pelos canteiros desse nosso jardim.


*
Deval poeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário