sábado, 25 de julho de 2009

Inesperado...


Inesperado amor estranho.
Coisas da modernidade, internet, msn, etc...
Conheci-a comentando um texto meu.
Algo estranho eu senti ao olhar seu apelido.
Parecia ter certeza de já a conhecer em milênios.
EU?
Justo eu, que não acreditava em lances de almas gêmeas,
Mas me parece que fui pego de surpresa em um golpe da vida,
por que você cruzou meus caminhos,
mesmo distante lendo meus textos
e comentando, me seguindo
sem que eu soubesse,
dizia amar ler-me...
Ao ler vários textos seus escritos a mim,
percebi ser tarde para recuar
na alegria extrema que eu me confundia,
era paixão por ti!
Tive um belo sonho
onde nos encontramos num lindo jardim
com flores que brilhavam com o orvalho
parecendo estarem com purpurina sobre elas
bailando na suave brisa que soprava.
Seus cabelos loiros anelados
acompanhavam o bailar das flores
numa suavidade como seu olhar.
Perto de você me senti um menino
sem ação e sem saber o que dizer-te.
Estávamos ambos de roupas leves e brancas,
num sorriso você estendeu
suas delicadas e brancas mãos
aproximando seu corpo esguio ao meu
acarinhando meu rosto e nos beijamos,
senti nossos corpos flutuarem
como pluma não sentindo o chão firme de antes
e agora os sentimentos de ambos era maior
que o medo de olhar para baixo
em busca de um chão firme...

Amamos-nos em pleno ar,
sem compreensão da inusitada maneira de fazer amor,
envoltos numa energia,
uma forte luz branca azulada
com rajadas de rosas brancas
caindo sobre nós dois...

Sentíamos o prazer da carne,
o amor, a paixão,
domada por uma liberdade indescritível...

Ambos aos gemidos de prazer
sentimos novamente os pés em terra firme
e saciados nos desejos da carne...

Por tempos abraçados,
aos beijos de amor
antes nunca provados por mim,
te admirei a cada gesto seu
me apaixonando e transformando-se...
AMOR ETERNO de ALMAS GÊMEAS.
*
Escritor Leonardh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário